3 maneiras de ler as mentes dos seus clientes

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Admite. Como empresário, você sabe que secretamente sonha com potenciais clientes ou clientes que lêem sua cópia das vendas ou ver o seu anúncio Facebook e imediatamente, gritando: “Sim! Isso é exatamente o que eu preciso! É como você leu minha mente! Onde eu compro ?! ”

Seus clientes ideais

Se nós estamos falando sobre seus clientes reais ou pessoas que devem ser seus clientes, há uma riqueza de informações lá fora para você.Então é hora de canalizar seu interior Sherlock Holmes e Suss essa informação para garantir o sucesso  antes de iniciar, promover ou criar algo novo.

Aqui estão três dicas para falar diretamente com o que seus compradores ideais quer, incluindo quatro idéias para reunir as informações:

1. Identificar.

Em primeiro lugar, identificar seus clientes ideais e publico.

  • Criar um cliente ou publico perfil ideal e ser muito específico sobre quem é essa pessoa, o que a sua vida é como e quais os problemas são enfrentados e as soluções são necessárias para cada um deles.
  • Se o seu caso é um novo negócio, encontrar essas pessoas em seu círculo profissional – os amigos não casuais ou família. Não basta pedir ao seu irmão e vizinho o que eles pensam e preferem, pois eles podem não ser o seu público-alvo.
  • Se você já está no negócio, faça uma lista dos cinco melhores clientes ou empresa que você já teve.

    2. Peça.

    Isso parece óbvio, mas a maioria dos empresários pular esta etapa. Pergunte aos clientes sobre seus problemas ou necessidades; Não acho. Aqui estão quatro artimanhas para fazer isso:

    • Enviar um questionário por e-mail curto : Se você tem uma lista de e-mail decente, criar uma pesquisa usando  SurveyMonkey  para, ou apenas uma forma livre Google curta. Oferecer um brinde ou digite clientes em um desenho para o seu tempo. Ou simplesmente oferecer, em seguida, um pequeno questionário impressa na loja, novamente com um incentivo, como 10 por cento de desconto sua próxima compra. Perguntar sobre o seu maior desafio ou um benefício que procuram ao usar seus produtos ou serviços.
    • Alavancagem auto-respondedores:  Quando as pessoas se inscrever para sua lista de e-mail, use o seu auto-resposta para perguntar-lhes sobre os seus desafios ou necessidades para que eles possam simplesmente clicar em responder. Há ouro nesta informação.
    • Realizar entrevistas one-on-one : Aproxime-se um cliente favorito ou um publico como mesma proposta do seu trabalho você pode, pessoalmente e pedir 30 minutos, por telefone ou durante o café. Mais uma vez, oferecer um incentivo ou muito bom presente de agradecimento. Você não vai apenas obter novas idéias, mas você vai ter um feedback incrível para validar ou anular os seus planos e evitar o desperdício de tempo e dinheiro.
    • Fazer uma reunião : Muitos empresários experientes irão criar o seu próprio grupo de foco e trazer clientes ideais em conjunto para um tea party, workshop gratuito, almoço ou evento de degustação de vinhos. Isto favorece a conversa orgânica, uma vez que estes clientes vão compartilhar seus desafios e objetivos e fazer suas próprias conexões com um outro. Você vai entregá-los uma experiência memorável, por sua vez, e obter informações valiosas ao mesmo tempo.

      3. Olhar.

      Este é o aspecto mais importante para criar os “Você leu minha mente!” materiais de marketing. Não basta adivinhar o texto. Anote ou registro, exatamente, as palavras ou frases que o seu clientes estão usando, e espelhar suas próprias palavras de volta para eles em sua cópia.

      Desta forma, você vai evitar o jargão inútil e eles vão se sentir como se eles criaram algo só para eles. Link para “seus” pontos de dor e problemas: Por exemplo, os clientes podem usar palavras como “oprimido”, “confuso” e “paralisado” em vez de “desafiado”. Quando você usa essas palavras em você conteúdo, eles instantaneamente irá responder.

 

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